A mais recente campanha de comunicação da Guardian Glass foi galardoada com um bronze na última edição dos Galaxy Awards, concurso internacional que premeia a excelência nos âmbitos da comunicação e do marketing.
Com o slogan “Guardian Select, um parceiro de confiança”, a campanha (reconhecida na categoria de meios digitais) põe em relevo o trabalho do fabricante de vidro isolante Guardian Select®
Madrid, 24 de outubro de 2022.- Criado para definir os padrões de excelência nos âmbitos da comunicação e do marketing e para reconhecer excelentes trabalhos de agência a nível internacional, o concurso Galaxy Awards acaba de celebrar a sua edição de 2022, da qual a Guardian Glass® saiu como uma das empresas vencedoras. Mais concretamente, a sua campanha de comunicação obteve o bronze na subcategoria de identidade corporativa, inserida na categoria Videos-DVDs, URLs & USBs, que contempla campanhas impulsionadas por meios digitais.
“Guardian Select, um parceiro de confiança” é o slogan de uma campanha cujo protagonista é o fabricante que torna possível que os vidros isolantes Guardian Select® sejam reconhecidos no mercado como sinónimo de elevada qualidade. O seu objetivo principal é dar a conhecer e pôr em destaque o excelente trabalho dos fabricantes certificados Guardian Select® (marca registada de unidades de vidro isolante que a Guardian Glass® apenas cede a um seleto grupo de empresas de Espanha e Portugal, eleitas pela sua qualidade de fabrico) no sentido de uma contínua melhoria no fabrico de vidro duplo e triplo.
Dar visibilidade à qualidade, ao trabalho de excelência e à contínua melhoria é necessário em qualquer setor, mas acaba por ser especialmente relevante no caso da transformação de vidro de alto rendimento em unidades de vidro isolante. Fazer parte da Guardian Select® significa fazer parte de uma nova geração de fabricantes que asseguram uma qualidade excelente e se regem pelos valores destacados pela campanha: rigor, exigência consigo mesmo e trabalho exemplar. Trata-se da primeira campanha setorial que coloca o fabricante no centro da comunicação.